Olá!

Este site criado por mim, Fábio (Binho) e meu irmão Victor, tem como objetivo falar de tudo relacionado a games. Queremos trazer todas as novidades para vocês (sem esquecer dos jogos antigos, também!). Um dos nossos objetivos é criar uma comunidade de jogadores bem bacana. Queremos falar de todos os tipos de jogo e de todas as plataformas. Jogos de computador, todos os consoles e também jogos para celulares.

O site foi construído para levar em conta a opinião dos nossos usuários, portanto façam reviews dos games, opinem nas nossas notícias e participem do nosso fórum. Com o tempo a gente pretende criar uma comunidade grande e também ir aumentando o site. Estão nos planos futuros gerar conteúdo sobre e-sports e talvez até organizar campeonatos e ajudar a indústria de games nacionais, divulgando o trabalho dos criadores de games brasileiros e quem sabe um dia até ajudando financeiramente.

 

Se você tiver interesse em ajudar de qualquer forma, seja gerando conteúdo, seja financeiramente, entre em contato com a gente. Nossos contatos estão na barra inferior do site.

Sejam todos bem-vindos e obrigado!

Publicado em 05/11/2018 às 14:50 por:
Binho